Quinta-feira, 06 de Maio de 2021
Caseiro assassinado

Caseiro é morto a pauladas durante assalto à loja maçônica

A polícia já tem um suspeito de quem tenha cometido o assassinato



2e7bc808-baab-42a5-97bd-6276b79c5ab3_BF8CD4D1-11E3-4983-8DE6-A347A806AF91.jpg Foto: Junio Matos
29/01/2021 às 12:25

O caseiro João Pedro Carvalho de Araújo foi morto a pauladas ao lutar contra assaltantes dentro do terreno de uma loja maçônica situada na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. O objetivo dos criminosos era roubar lâmpadas do local.

O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29). A polícia suspeita que dois homens cometeram o crime, ontem (28). Além do sangue da vítima, a perícia detectou sangue dos assaltantes na localidade. “A vítima também acertou os autores durante o confronto. Já temos um forte suspeito”, afirmou o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva.



Ainda conforme Silva, o suspeito da equipe de investigação é um homem que já havia roubado lâmpadas da loja, no passado, segundo funcionários do local informaram à polícia.

As câmeras de segurança da localidade não estão funcionando e não puderam registrar o fato.

De acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), criminosos ainda não identificados invadiram o local e roubaram objetos da loja.

Ainda conforme a divisão da Polícia Militar (PM), o corpo do caseiro foi encontrado ensanguentado e estirado no chão.

Silva afirmou que a suspeita é que João tenha idade aproximada de 40 anos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia e será identificado por completo. A DEHS dará prosseguimento às investigações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.