Caseiro é preso suspeito de tentar estuprar menino de 8 anos, em sítio
Ele foi agredido pela população antes de ser preso

Um homem de 53 anos, que não foi identificado para preservar a identidade da vítima, foi preso suspeito de tentar estuprar um garoto de 8 anos, em um sítio situado no quilômetro 10 do ramal do brasileirinho, na noite desta quinta-feira (7).
O indivíduo será levado ao atendimento de custódia na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com o delegado Paulo Henrique Benelli, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem trabalhava como caseiro de uma residência pertencente à família da vítima.
Era por volta de 21h, quando os familiares do garoto estavam reunidos em casa, assistindo tevê, no momento em que ocorreu o crime. O garoto estava comendo, fora da residência, conforme Benelli. “Pelo que foi narrado por testemunhas, esse indivíduo chegou à casa, embriagado, e, ao baixar a calça, mostrou as partes íntimas e convidou o garoto a realizar sexo oral nele”, disse.
O garoto recusou, mas, no instante em que se virou, o homem pegou nas nádegas da vítima. A cuidadora da criança, ao testemunhar o fato, questionou o caseiro a respeito do ocorrido. “O indivíduo, dissimulado, tentou não responder. Os familiares da vítima alertaram a população ao redor e acionaram a polícia”, afirmou o delegado.
Os populares do local imobilizaram e agrediram o suspeito, que precisou receber atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo.
A vítima foi ouvida na Depca, ainda de acordo com o delegado. “Ele estava abalado e será encaminhado ao serviço de atendimento às vítimas de violência sexual e ao serviço psicossocial da nossa delegacia”, disse.
O suspeito responderá por estupro de vulnerável.