Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
CADÁVER

Catador de lixo é encontrado morto embaixo de caixa d'água no Mutirão

Segundo a sogra da vítima, Fernando de Souza Silva, de 31 anos, não tinha problemas pessoais com ninguém e era alcoólatra



064fe109-7f7c-48b8-a5c2-b1edec973bf8_4268A56B-7815-4B2D-BA67-9CA028F37154.jpg Foto: Jander Robson
06/03/2019 às 10:26

Um catador de lixo identificado como Fernando de Souza Silva, de 31 anos, foi encontrado morto em avançado estado de decomposição na manhã desta Quarta-feira de Cinzas (6) embaixo de uma caixa d'água na comunidade do Mutirão, bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus.

Moradores sentiram o odor e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o cadáver embaixo da caixa d’água.

A ex-sogra da vítima, Rosilda Lima Guedes, de 82 anos, foi quem fez o reconhecimento do corpo da vítima. Ela relatou que o catador de lixo não tinha problemas pessoais com ninguém e era alcoólatra. A mulher disse também que atualmente ele morava pela rua e se sustentava catando lixo.

Amigos da vítima acreditam que o homem pode ter tido morte natural, pois, segundo eles, o homem já estava bebendo há alguns dias.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem pode ter tido um mal súbito, porém havia marcas de agressão pelo rosto da vítima. Um laudo com a real causa da morte deverá sair em 30 dias.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A ex-sogra de Fernando afirmou que a vítima não tinha parentes em Manaus e, por isso, deve ter o corpo enviado para a cidade natal, Santarém, no Pará.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.