Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
caveira_AE6C51B7-E6A6-45EB-A02F-3A2F6E8E3C51.JPG
publicidade
publicidade

MANDADO

'Caveirinha' é preso apontado como autor de tentativa de homicídio em Manaus

Segundo a polícia, o homem foi condenado a seis anos de cadeia em 2010. Ele estava foragido desde que a Justiça concedeu uma saída temporária


11/04/2019 às 10:35

O chapeiro Bruno Ferreira Reis, 33, conhecido como "Caveirinha", foi preso na manhã dessa quarta-feira (10), acusado de tentar matar um segurança no ano de 2008, em Manaus. A polícia cumpriu um mandado de prisão no nome de Bruno pelo crime.

O delegado Pablo Giovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que Caveirinha, acompanhado de mais um comparsa, estavam em um motocicleta no bairro Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus, quando avistaram o segurança e atiraram diversas vezes contra ele. Em seguida, os dois fugiram do local. No entanto, nenhum tiro atingiu a vítima.

Segundo a polícia, Bruno foi condenado a seis anos de cadeia em 2010. Ele estava foragido desde que a Justiça concedeu uma saída temporária.

Ainda Bruno possui passagem na polícia por violação de domicílio, furtos e roubos. Ele também é suspeito de ter cometido um assalto a residência de um militar da aeronáutica, no dia 5 de janeiro, em Manaus. Após procedimentos na delegacia, o homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).

publicidade
publicidade
Governo do Amazonas decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (18)
Polícia prende trio suspeito de roubar e torturar idoso em Alvarães, no Amazonas
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.