Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
LATROCÍNIO

‘Cegueta’ é preso por latrocínio de empresário no bairro Nova Esperança

O crime ocorreu na rua Nova Aurora, no Cophasa, Nova Esperança, no dia 17 deste mês. Quatro pessoas estão foragidas, entre elas um menor



CEGUETA.jpg Fabrício Alves Damasceno, conhecido como "Cegueta", 19, foi preso, no último sábado (Foto: Fábio Oliveira)
25/05/2016 às 11:22

Fabrício Alves Damasceno, conhecido como "Cegueta", 19, foi preso, no último sábado (21), enquanto prestava depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelo latrocínio do empresário Petterson de Carvalho.

 O crime ocorreu na rua Nova Aurora, no Cophasa, Nova Esperança, no dia 17 deste mês. Quatro pessoas estão foragidas, entre elas um menor.


                                                                                         Foragidos

De acordo com o delegado Ivo Martins, titular da DEHS, os suspeitos foragidos são Edson Moreira de Souza, o "Nego Oitão", Adriana Pereira Ventura, "Loirinha", Jocilane Rodrigues Chaves, além de um adolescente. Segundo Martins, Cegueta relatou em depoimento que usava droga com o trio no campo do buracão, no Lírio do Vale, e que resolveu roubar para comprarmos droga.

As meninas foram usadas como isca e atraíram a vítima que estava em um posto de combustível na avenida Laguna. As mulheres entraram no carro e disseram que iriam pegar outra menina. Porém ao chegar na rua Nova Aurora, Edson e Cegueta entraram no carro e a vítima reagiu em seguida, levando o tiro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.