Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Prisão

Celulares, drogas e bombas de fabricação caseira são encontradas em cela da UPP

O objetivo das ações de revista é evitar a circulação de materiais proibidos no interior das unidades prisionais



9874653.JPG (Foto: Divulgação/Seap)
01/12/2016 às 14:13

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que na manhã desta quinta-feira (1º), a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) passou por um procedimento de revista preventiva com efetivo da Seap e da empresa Umanizzare Gestão Prisional.

Durante a revista foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: 2 bombas de fabricação caseira, 61 celulares, 77 chips, 34 carregadores, 21 baterias de celular, 5 cartões de memória e pen drive, 53 armas brancas (estoques e facas), uma chave de algema, 2 pernas mancas, entorpecente e ferramentas diversas.



O objetivo das ações de revista é evitar a circulação de materiais proibidos no interior das unidades prisionais. Todos os objetos recolhidos poderiam ser usados para desestabilizar o sistema e promover eventos de alteração nas diretrizes de ordem e disciplina. *Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.