Publicidade
Manaus Hoje
APÓS AMEAÇAS

Chapeiro é assassinado com três tiros na frente do pai no Amazonino Mendes

De acordo com o pai da vitima, o crime foi um acerto de contas por causa do tráfico de drogas. Os familiares tentaram socorrer o jovem, mas sem sucesso 01/07/2017 às 10:21 - Atualizado em 01/07/2017 às 10:28
Show iml
Conforme a família, Alexandre era usuário de drogas desde os 18 anos e vinha sendo ameaçado há bastante tempo (Foto: Arquivo AC)
Kelly Melo Manaus

O chapeiro Alexandre Abreu Barroso,  25, foi morto com três tiros na madrugada deste sábado (1) na Rua perimetral, bairro Amazonino Mendes,  na Zona Norte. De acordo com o pai da vitima, o crime foi um acerto de contas por causa do tráfico de drogas. 

O lavador de carros,  Ivo Barroso,  54,  disse que viu o filho ser morto.  Segundo ele,  dois homens chegaram na casa em um carro, mas só um dos suspeitos invadiu a residência para localizar o Alexandre.  "Eles não quiseram me matar e só perguntaram pelo meu filho e foram até ele.  O Alexandre ainda tentou se esconder atrás de mim. Mas não teve jeito",  contou o pai da vitima. 

Conforme a família, Alexandre era usuário de drogas desde os 18 anos e vinha sendo ameaçado há bastante tempo. Ele também já havia sido preso duas vezes, também pelo crime de tráfico. 

Os familiares ainda chegaram a socorrer o jovem, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, o rapaz já estava morto.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs).

Publicidade
Publicidade