Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
ZONA SUL

Chapeiro é morto quando preparava sanduíche no bairro São Francisco

Francisco Marivaldo de Paiva da Silva, de 33 anos, foi alvejado com pelo menos quatro tiros



MORTO_3E7E328F-E9A8-4357-A387-07FB2AE4C48E.JPG Foto: Divulgação
29/09/2019 às 12:27

O chapeiro Francisco Marivaldo de Paiva da Silva, de 33 anos, foi morto na noite deste sábado (28), dentro da lanchonete que trabalhava, na rua Vasconcelos Chaves, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, que presenciaram toda a ação criminosa, informaram à polícia que a vítima estava preparando sanduíches, quando foi abordada por um dupla não identificada, que chegou ao local em uma motocicleta e fez os disparos de arma de fogo contra ela.



Conforme o relatório de ocorrências da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Francisco Marivaldo foi atingido com pelo menos quatro tiros, vindo a óbito no local.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e nem quem são os suspeitos. O Instituo Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. A DEHS investiga o caso.

Outro caso na Zona Sul

Também na noite deste sábado (28), na Zona Sul, um homem identificado como Vicente Pereira da Silva Neto, de 41 anos, foi morto com vários tiros pelo corpo, na Rua Nova, bairro Raiz.

Segundo um morador do local, que preferiu não se identificar, a vítima estava indo comprar lanche, quando quatro homens não identificados, em um carro de cor cinza, também não identificado, se aproximaram dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Vicente Pereira foi atingido com quatro tiros e, em seguida, os suspeitos fugiram.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.