Publicidade
Manaus Hoje
'CHEFE DE TRÁFICO'

Integrante da Família do Norte é preso no Rio de Janeiro, diz PC

O homem é apontado por envolvimento no homicídio da universitária Luana Berenice Gonzaga Neves, 22, ocorrido em junho de 2014. Além de ser chefe de tráfico da Zona Centro-Sul de Manaus 05/06/2017 às 08:09 - Atualizado em 05/06/2017 às 08:11
Show homem preso no rio
(Foto: Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

O foragido da Justiça do Amazonas, Bruno Souza Carvalho, o “Bruno Fiel”, foi preso na manhã desse domingo (4), por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho, no estado do Rio de Janeiro.

O homem é apontado por envolvimento no homicídio da universitária Luana Berenice Gonzaga Neves, 22, ocorrido em junho de 2014, além de ser o chefe do tráfico de drogas na zona Centro-Sul da capital amazonense. Bruno é apontado ainda como forte integrado da facção criminosa Família do Norte (FDN).

A prisão ocorreu após denuncias de que Bruno estaria escondido em uma residência na Comunidade o Pavãozinho.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o homem vinha atuando no tráfico de drogas na comunidade onde foi preso e em outra identificado como “Cantagalo”. A suspeita é que a droga comercializada na cidade fluminense era proveniente do Amazonas.

Publicidade
Publicidade