Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2019-01-24_at_10.23.40_071F3C8D-87CF-436E-A7DF-61873C7D4332.jpeg
publicidade
publicidade

PRISÃO

Chefe do tráfico no Japiim é presa após matar jovem de 16 anos por ciúmes do marido

Silvilla Gonçalves tinha ciúme da jovem com o marido e teve ajuda de comparsa para o crime; ela afirmou que matou porque foi ameaçada pela jovem


24/01/2019 às 10:38

Silvilla Gonçalves Judiss, 33, conhecida como 'Sílvia', e Lucimara de Souza Feitosa, 23, a 'Lulu', foram presas pela Polícia Civil suspeitas pela autoria do homicídio da estudante Camille Vitória Rodrigues dos Santos, de 16 anos, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2018, no Japiim 1, Zona Sul da capital.

Conforme o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), Paulo Martins, no dia do crime, a polícia recebeu a informação de que Camilla havia morrido por overdose. Mas diante das marcas de esganadura no pescoço da vítima, o delegado Walter Cabral, também da Dehs, começou as investigações e chegou até Sillvilla e Lucimara.

Walter afirmou que de acordo com peritos do IML, Camille foi agredida fisicamente com chutes e socos, além de ser estrangulada pelos Silvilla e Lucimara, o que ocasionou na morte da adolescente. A motivação teria sido um banal: Silvilla, que era chefe do tráfico na região, tinha ciúmes da adolescente com seu marido, e recrutou Lucimara para matar Camille em via pública, quando a menor estava indo comprar refrigerante.

publicidade

Durante apresentação para imprensa, Silvilla disse que matou porque a adolescente tentou agredir a dupla. Lucimara afirmou que quem deu o golpe final foi Silvilla, que é sua chefe no tráfico de drogas.

"Mataram minha filha por causa de ciúmes, porque ela era bonita e o marido da Silvia mexia com ela", desabafou Camila Rodrigues, 31 anos, mãe de Camille. A vítima deixou órfã uma criança de 1 ano e 4 meses.

As suspeitas foram indiciadas por homicídio qualificado e serão encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

publicidade
publicidade
Corpo é encontrado no Distrito Industrial com bilhete: 'Devia o Tio Patinhas'
Homem é encontrado com sinais de tortura e tiro de misericórdia
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.