Publicidade
Manaus Hoje
Crime

Churrasqueiro não resiste as facadas e morre no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

Os suspeitos de matar Nelcimar dos Santos Rodrigues, 40, foram identificados apenas como "Patrick" e "Berg" 28/04/2016 às 11:14
Show 28 de agosto
Nelcimar dos Santos Rodrigues, 40, ficou internado 45 dias no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Após 45 dias internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, vítima de arma branca, o churrasqueiro profissional Nelcimar dos Santos Rodrigues, conhecido como "Nelson", 40, não resistiu e morreu. Ele levou mais de 11 facadas, segundo informou a irmã Leude Rodrigues, de 36 anos.

Segundo ela, o crime tem motivação passional. Os suspeitos foram identificados apenas como "Patrick" e "Berg", que estão foragidos. Conforme a irmã, Nelson namorava a ex-namorada de Patrick, que não aceitava o fim do relacionamento.


Na foto, Nelcimar (Divulgação)

Conforme a família, Nelson estava retornando para a casa em sua moto, quando resolveu fazer uma parada e conversar com Berg, que era seu amigo. Porém, o mesmo o jogou da moto e Patrick que estava escondido desferiu as facadas. A irmã afirmou que Berg é primo de Patrick. Os dois estão sendo procurados.

O crime ocorreu na rua Otoniel Alencar, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, no dia 12 de março. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade