Publicidade
Manaus Hoje
ABORDAGEM

Cinco homens são presos e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Manaus

Na casa de um dos suspeitos foram encontradas 900 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de uma porção média da mesma droga 27/03/2017 às 20:41 - Atualizado em 27/03/2017 às 20:42
Show 6 cicom
(Foto: Divulgação PM)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Alesson Neves Matia, 19, Adalton de Castro Bento, 33, Eerleson Pedro de Aguiar, 20, José Fagner Braga, 20, Jhon Carlos de Moraes Menezes, 22, foram presos e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, apreendidos, na tarde de ontem, por tráfico de drogas. A prisão e apreensão foi realizada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

De acordo com o tenente Felipe Cabral, supervisor de área da 6ª Cicom, a guarnição fazia patrulhamento de rotina no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, quando avistou um homem em atitude suspeita na rua 3. 

Segundo o oficial da Polícia Militar, após tentativa de abordagem, o suspeito fugiu da viatura e entrou em uma residência, situada na Travessa Vinte de Setembro. O policial então entrou na residência junto com outros militares e encontraram todos os suspeitos dentro do imóvel.

Na casa foram encontraram 900 trouxinhas de pasta base de cocaína, além de uma porção média da mesma droga. Todos foram apresentados no 15º DIP, Nova Cidade. Os menores foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

Publicidade
Publicidade