Publicidade
Manaus Hoje
MORTES

Cinco são assassinados em Manaus entre sábado e a madrugada deste domingo (25)

Quatro homicídios ocorreram na Zona Norte de Manaus e por arma de fogo e um na Zona Leste por arma branca 25/02/2018 às 09:01
Show mortes
Luan Lima Leal, 25, e Anderson de Oliveira Lima, 22, foram mortos a tiros no Cidade de Deus. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Cinco homicídios foram registrados em Manaus entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25), segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Quatro deles ocorreram na Zona Norte de Manaus e por arma de fogo e um na Zona Leste por arma branca.

De acordo com registro da DEHS, um dos assassinatos ocorreram na avenida Mirra, na comunidade João Paulo, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. Um homem sem identificação foi executado com tiros na cabeça por homens em uma motocicleta. A motivação é desconhecida.

No bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, dois homens identificados como Luan Lima Leal, 25, e Anderson de Oliveira Lima, 22, foram mortos também por tiros. Luan foi atingido na cabeça e Anderson nas costas e perna.

Conforme a unidade de homicídios, no local do crime, testemunhas informaram que os dois praticaram roubo em uma pizzaria e foram mortos em seguida por uma pessoa desconhecida que reagiu ao assalto. Entretanto a informação ainda será verificada durante as investigações.

Outra execução registrada pela DEHS ocorreu na Alameda Rio Negro, no bairro Rio Piorini. Leonardo da Silva Sagica, com passagens por roubo e homicídios, foi executado com três tiros. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Por último, por volta das 4h, Rosilvado da Silva Cardoso, 30, foi assassinado a facadas na rua Ágata Azul, no conjunto Residencial Viver Melhor, no Lago Azul, Zona Norte. A autoria e motivação ainda são desconhecidas e o caso será investigado no início da semana.

Publicidade
Publicidade