Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Zona Centro-Sul

Cinco são presos em festa regada a cerveja e drogas no bairro Aleixo

Durante revista foram encontrados três revólveres calibre 38, duas pistolas, várias munições, droga e balança de precisão



casa_6D49AE94-8348-4171-BE45-3CCB2F8F91AC.JPG Imóvel onde ocorreram as prisões. Foto: Euzivaldo Queiroz
28/12/2019 às 11:09

Policiais do Ronda Ostensiva Cândido Mariano  (Rocam) acabaram nesta sexta-feira (27) com festa de aniversário regada com cerveja e droga. Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas.

A festa estava acontecendo em uma casa da rua Jasmins, conjunto Tiradentes, bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul. Por volta das 17h30,  a polícia recebeu denúncia que havia homens armados no local.



Ao chegar a casa, a polícia encontrou o portão aberto. Os policiais entraram dando ordem para que todos ficassem onde estavam.

Durante a revista foram encontrados  três revólveres calibre 38, duas pistolas,  várias munições, droga e balança de precisão.

As mesmas estavam em poder de Emerson do Nascimento Ribeiro, Heliuton Cabral do Carmo, Keven Dias Aguiar, Rodinei Corrêa da Silva e Jhonismar Farias da Silva. Eles foram encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme vizinhos da casa onde estava acontecendo a festa, o imóvel estava alugado e eles não conheciam quem era a vizinhança.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.