Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Grupo é preso por tráfico de drogas dentro de salão no bairro Novo Aleixo

O quinteto foi pego de surpresa e não ofereceu resistência. Foram encontradas drogas e armas com o grupo 24/02/2018 às 17:56
Show quinteto
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Quatro homens e uma mulher foram presos neste sábado (24) por ter ligação com o tráfico de drogas do Novo Aleixo, na Zona Leste. A prisão ocorreu em um salão de beleza do bairro e foi realizada por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Com eles, foram aprendidas uma pistola de marca Taurus Calibre 9 milímetros, oito munições intactas calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 16, três sacolas com substância de cor branca contendo cafeína, uma pedra grande de substância entorpecente, três trouxinha de cocaína, 21 trouxinhas de oxi, dois aparelhos de telefone celular, uma Balança de precisão e R$ 87 em espécie.

De acordo com o secretário Executivo de Operações, Major Klinger Paiva, um salão de beleza era usado como posto de venda de drogas. Williams Roger da Rocha Veiga, vulgo “Maick”, 36 anos, juntamente com os seus “soldados” estavam dentro do salão com as armas no momento da chegada da equipe policial. Pego de surpresa, o grupo não ofereceu resistência.

Além de Willians, também foram flagranteados Ransci da Costa Furtuoso, 28 anos, Marlison Adriano Pinheiro de Almeida, 28 anos, Alessandra de Oliveira Vieira, 19 anos, e Marc Thiago da Silva e Silva, 22 anos. O grupo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade