Publicidade
Manaus Hoje
ASSALTO

Cliente da Uber é assaltado durante corrida solicitada pelo aplicativo, em Manaus

Vítima pediu veículo no Centro e quando chegou ao bairro Cachoeirinha foi surpreendida pelo motorista e por um grupo de motoqueiros 26/02/2018 às 15:20 - Atualizado em 26/02/2018 às 22:29
Show uber
Foto: Arquivo A Crítica
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um produtor de 22 anos, cliente do aplicativo de transporte Uber, foi assaltado durante uma corrida Select solicitada através do aplicativo na madrugada desse domingo (25) em Manaus. Segundo a vítima, o roubo aconteceu em uma rua do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul da cidade.

O produtor, que preferiu não se identificar, relatou à reportagem que solicitou viagem pelo aplicativo na rua 10 de julho, no Centro. O motorista chegou ao local normalmente e, em seguida, o cliente embarcou. Já durante a corrida, quando eles estavam em uma rua do bairro Cachoeirinha, o condutor ordenou que a vítima saísse do carro e, então, anunciou o assalto.

Segundo o produtor, naquele trecho da via apareceram três homens em motocicletas, que já os aguardavam. “Parecia uma quadrilha. Pensei que era uma corrida normal, mas quando chegou em uma rua, ele me mandou sair do carro e anunciou o assalto”, disse o cliente.

De acordo com o produtor, um dos motoqueiros o retirou de dentro do automóvel à força e roubou objetos pessoais dele. “Em seguida uns três motoqueiros já aguardavam nesse local. Um deles me puxou do carro, me deu um mata leão e roubou minha carteira e dois celulares”, contou ele.

Segundo a vítima, o homem que conduzia o automóvel possuía aparência diferente à imagem do motorista que aparecia na foto dentro do aplicativo. O produtor de 22 anos registrou um Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Uber, que negou que o cliente tenha feito a corrida pela a plataforma da empresa. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade