Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
POLÍCIA INVESTIGA

'Coari' morre afogado na praia do Tupé; corpo foi resgatado por banhistas

Conforme testemunhas, a vítima estaria consumindo bebidas alcoólicas desde ontem (8). Corpo foi encontrado na tarde deste domingo (9)



WhatsApp_Image_2020-02-09_at_17.55.58_DD2FBC2F-0C64-4287-A48C-48A2343653A6.jpeg Foto: Divulgação
09/02/2020 às 18:06

Um homem identificado como “Coari” morreu afogado na tarde de hoje (9), por volta das 16h, quando tomava banho na praia do Tupé, margem direita do rio Negro, na cidade de Manaus.

O corpo de Coari foi resgatado pelos banhistas do local e trazido para o Porto Marina do Davi, bairro Tarumã e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital.

Conforme foi apurado pela Polícia Militar, Coari saiu com colegas pela manhã de hoje para a praia do Tupé, no recreio Ana Carolina. O embarque foi na balsa Amarela, no Porto Manaus Moderna.

Conforme testemunhas, a vítima estaria consumindo bebidas alcoolicas desde ontem (8). Na praia, ele continuou bebendo e em um certo momento, a vítima ausentou-se para uma região distante da praia onde teria se afogado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)  vai apurar as circustâncias da morte do banhista



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.