Domingo, 26 de Maio de 2019
ZONA NORTE

Cobrador de ônibus é morto a facadas no bairro Cidade de Deus

Jauson Nunes Medeiros Júnior foi esfaqueado pelo menos duas vezes, conforme informações da DEHS, após conversar com um vizinho, que é o principal suspeito do crime



MORTO_A_FACADAS_73C57794-C001-4DBB-90A8-5CD56E3EDB6B.JPG
Local onde ocorreu o crime na rua Cristal. Foto: Junio Matos
21/01/2019 às 17:36

Um cobrador de ônibus de 26 anos foi assassinado, na noite de domingo (20), na rua Cristal, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O principal suspeito do crime é um vizinho, cujo nome está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação teria sido passional.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 23h. Jauson Nunes Medeiros Júnior foi esfaqueado pelo menos duas vezes, conforme informações da DEHS, após conversar com um vizinho, que é o principal suspeito do crime, que segue foragido.

Moradores da rua informaram que Jauson e o vizinho, cujo nome foi mantido em sigilo, chegaram a conversar por alguns minutos, mas após virar de costas a vítima foi atacada pelo homem. Os moradores relataram que o assassinato teria relação com um caso amoroso que possivelmente a vítima tinha com a namorada do vizinho. O caso será investigado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.