Publicidade
Manaus Hoje
ZONA NORTE

Cobrador de ônibus é morto a facadas no bairro Cidade de Deus

Jauson Nunes Medeiros Júnior foi esfaqueado pelo menos duas vezes, conforme informações da DEHS, após conversar com um vizinho, que é o principal suspeito do crime 21/01/2019 às 17:36
Show morto a facadas 73c57794 c001 4dbb 90a8 5cd56e3edb6b
Local onde ocorreu o crime na rua Cristal. Foto: Junio Matos
acritica.com Manaus (AM)

Um cobrador de ônibus de 26 anos foi assassinado, na noite de domingo (20), na rua Cristal, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O principal suspeito do crime é um vizinho, cujo nome está sendo investigado pela Polícia Civil. A motivação teria sido passional.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 23h. Jauson Nunes Medeiros Júnior foi esfaqueado pelo menos duas vezes, conforme informações da DEHS, após conversar com um vizinho, que é o principal suspeito do crime, que segue foragido.

Moradores da rua informaram que Jauson e o vizinho, cujo nome foi mantido em sigilo, chegaram a conversar por alguns minutos, mas após virar de costas a vítima foi atacada pelo homem. Os moradores relataram que o assassinato teria relação com um caso amoroso que possivelmente a vítima tinha com a namorada do vizinho. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade