Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Tentativa de Latrocínio

Cobrador de ônibus é baleado no pescoço em assalto no bairro Cidade Nova

Dois homens em duas motocicletas foram os autores da tentativa de latrocínio. Caso será investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP)



6-dip_1E3E3043-D7A6-410E-9A1D-69C6DFD0C3C4.jpg Foto: Reprodução
24/09/2021 às 18:40

Um cobrador de ônibus, de 32 anos, foi baleado no pescoço na tarde desta sexta-feira (24), durante um assalto no Núcleo 15, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava saindo do trabalho quando foi abordada pelos criminosos.

Testemunhas contaram aos policiais que dois homens, ainda não identificados, em duas motocicletas praticaram a tentativa de latrocínio ao cobrador. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida por moradores da região.

Ainda conforme a PM, durante o assalto, o cobrador ainda conseguiu correr e se esconder em uma casa. A vítima foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde está em estado de observação.

O caso será investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.