Terça-feira, 16 de Julho de 2019
EXECUÇÃO

Cobrador de ônibus lotação é assassinado com 15 tiros quando retornava para casa

Renan, 24, atravessava a rua, no bairro São José 2, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta



5659ca84-358e-46a8-8cf3-69514ca2e12e.jpg O crime pode estar ligado a uma discussão ocorrida entre a vítima e um homem há duas semanas (Foto: Divulgação)
22/12/2016 às 10:51

O cobrador de ônibus lotação Renan Simões Moraes, de 24 anos, foi executado com 15 tiros na noite desta quarta-feira (21) em Manaus, na rua J do bairro São José 2, na Zona Leste da capital. O crime pode estar ligado a uma discussão ocorrida há duas semanas, segundo informou o pai da vítima aos policiais da Delegacia de Homicídios.

A irmã de Renan, que preferiu não se identificar, contou que o cobrador de ônibus retornava do trabalho para casa quando foi abordado em via pública por dois homens em uma motocicleta. Renan atravessava a rua quando um dos assassinos desceu da motocicleta e efetuou os disparos. A vítima foi atingida na cabeça, abdômen, tórax e braço, e morreu no local.

No velório do cobrador de ônibus, realizado na manhã de hoje na casa dele, na rua H do São José 2, os parentes de Renan reforçaram a suspeita de que o crime tenha relação com uma briga ocorrida há duas semanas entre a vítima e outro homem não identificado. O motivo da discussão seria por vaga de cobrador de ônibus nas lotações.

Conforme a irmã de Renan, as vagas para trabalhar como cobrador nos ônibus lotações são concorridas. Até o momento nem a família nem a polícia possuem suspeitos para o crime. O caso vai ser investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.