Publicidade
Manaus Hoje
Presos

Colombianos que mantinham ‘escritório do tráfico’ no bairro Planalto são presos

Segundo informações do delegado titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Miguel Ribeiro, a polícia vinha recebendo denúncias há cerca de um mês 15/09/2016 às 19:34 - Atualizado em 15/09/2016 às 19:34
Show presos
Os colombianos Silvan Guimarães Prieto, 30, Vicenth Correa Ramirez, 21, foram presos (Foto: Jander Robson)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Os colombianos Silvan Guimarães Prieto, 30, Vicenth Correa Ramirez, 21, foram presos na tarde desta quinta-feira (15) em uma residência localizada na  rua 21, conjunto Jardim Versalles, bairro Planalto, após denúncias anônimas. Drogas e dinheiro foram encontrados na casa.

Segundo informações do delegado titular do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Miguel Ribeiro, a polícia vinha recebendo há cerca de um mês denúncias sobre a movimentação suspeita da residência.

Na sola do sapato de Silvan foi encontrado cerca de mil reais. Outro restante de dinheiro foi encontrado pela a casa. No armário, a polícia localizou cerca de 1 quilo de pasta base.

Ainda após revista na casa, a PC encontrou dois cadernos de contabilidade do tráfico de drogas.  Conforme o delegado, a suspeita é que o local seria uma espécie de escritório de contabilidade do tráfico.

Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Publicidade
Publicidade