Publicidade
Manaus Hoje
DROGAS

Colombianos são presos com 283 kg de maconha tipo skunk em chácara no Tarumã

A droga foi encontrada enterrada no quintal da chácara. Segundo a polícia, no local foram encontrados ainda R$12.950 em espécie e uma arma de uso restrito 15/03/2017 às 10:54 - Atualizado em 15/03/2017 às 10:57
Show dslkfh
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito

Dois colombianos identificados como Carlos Alberto Rodrigues Ramires, 41, e José Ermilson Pena Rivera, 48, foram presos na noite dessa terça-feira (14), com cerca de 283 quilos de maconha do tipo skunk, em uma chácara localizada no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade. Segundo a polícia, no local foram encontrados ainda R$12.950 em espécie.

As prisões ocorreram em ação conjunta das policiais civil e militar, a partir de denúncias anônimas informando os dois infratores estariam comercializando entorpecentes na avenida Constantino Nery, na zona Centro-Sul da cidade.

A Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foi acionada e ao chegar ao local identificou os dois colombianos. Ao serem questionados eles disseram que havia mais drogas em uma chácara.


Colombianos presos (Foto: Divulgação)

A droga foi encontrada enterrada no quintal do local. Dentro da residência foi encontrado ainda uma arma de fogo de uso restrito das Forças Armadas e da Polícia.

Os colombianos foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ambos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na tarde de hoje (15) ambos serão levados ao Fórum Henoch Reis, para passarem por audiência de custódia.

Publicidade
Publicidade