Sábado, 19 de Outubro de 2019
ASSASSINATO

Com 100 disparos, grupo mata homem e deixa esposa e bebê em estado grave

De acordo com a PM, cinco homens encapuzados arrombaram a residência e entraram atirando contra o homem



WhatsApp_Image_2018-04-08_at_10.49.05.jpeg (Foto: Jander Robson)
08/04/2018 às 10:56

Um homem foi morto e sua esposa e filha de um ano baleadas na madrugada deste domingo (8). O crime aconteceu na casa onde eles moravam, na rua 246, núcleo 24, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Cerca de 100 tiros foram disparados no interior da residência.

Madson de Oliveira Serrão, conhecido como "Cadu", 21, morreu atingido por vários disparos. A companheira, Karolainny da Silva Smith, 20, foi baleada com três tiros. Já a bebê deles foi alvejada com um disparo no rosto. Segundo a família, a situação das duas é grave. A motivação do crime ainda é desconhecida.



O pai da vítima, Raimundo Silva, que hoje completa 54 anos, disse que não sabia onde o filho morava e que tinha pouco contato com ele. "Cadu" residia no Mutirão, Zona Leste, e saiu da região há poucos meses. O pai afirmou que ele havia sido preso quando adolescente. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

Na unidade policial consta que cerca de 100 disparos foram feitos. A Polícia Militar informou que cinco homens encapuzados chegaram ao local, arrombaram a residência e entraram atirando contra o homem. Não se sabe se a mulher e a filha também eram alvos. Os familiares acreditam que os criminosos dispararam com metralhadoras.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.