Drogas

Com 237 quilos de drogas, homem é detido pela Polícia Militar no bairro Japiim

PMs encontraram 235 tabletes de substâncias de entorpecentes com características dos tipos oxi e maconha, escondidas em galões plásticos

Portal A Crítica
15/12/2021 às 15:30.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:43

(Foto: Divulgação / PM-AM)

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada desta quarta-feira (15), um homem com 235 tabletes de substâncias entorpecentes, somando cerca de 237 quilos. O caso foi registrado no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com 2ª Cicom, por volta de 1h, foi repassada denúncia pela supervisão de área informando que um veículo modelo Renault Clio, de cor preta, sem placa informada, transportando uma cama no teto, havia recebido um carregamento de drogas na Feira da Panair, bairro Educandos.

Foram iniciadas buscas ao veículo, que foi localizado pouco tempo depois pela equipe policial na viatura 6021, na avenida Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado. A guarnição iniciou o acompanhamento, e durante a ação, foi montado um cerco com apoio de várias viaturas, entre elas da 3ª e 7ª Cicoms. As equipes realizaram a abordagem na avenida Penetração, no bairro Japiim, também na zona sul.

Após buscas e revista no veículo, conduzido por um homem de idade não informada, os policiais encontraram ao todo 235 tabletes de substâncias de entorpecentes com características dos tipos oxi e maconha, escondidas dentro de galões plásticos para armazenamento de combustíveis, que estavam dentro do veículo.

Em razão dos fatos, o condutor do veículo, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por