Publicidade
Manaus Hoje
DUPLO HOMICÍDIO

Com as mãos amarradas, irmãos são encontrados mortos em Autazes

Corpos estavam com as mãos amarradas para trás e segundo a Polícia Militar, tinham sinais de execução com tiros na cabeça. Irmãos foram encontrados por volta das 7h deste domingo (12) 12/03/2017 às 16:28 - Atualizado em 12/03/2017 às 20:24
Show irmaos
Homens foram mortos a tiros em Autazes (Foto: Divulgação)
Rita Ferreira Manaus (AM)

Os irmãos João Lucas de Souza Menezes, de 23 anos, e David de Souza Menezes, de 20 anos, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (12) no município de Autazes (distante 113 quilômetros de Manaus). Os corpos estavam com as mãos amarradas para trás e segundo a Polícia Militar tinha sinais de execução. Ambos foram mortos com tiros na cabeça.

Segundo o tenente Everton Souza, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM), os irmãos foram encontrados por volta de 7h da manhã por guardas municipais que faziam patrulhamento no bairro Mutirão. De acordo com o policial, a área é considerada bastante perigosa por conta do tráfico de drogas.

“Os guardas estavam à procura de homem que tinha cometido um roubo na área e entraram no bairro. Quando passaram na frente da casa viram marcas de sangue e arrombaram a porta. Eles encontraram os corpos na casa fechada. Os dois homens estavam com as mãos amarradas”, relatou. 

Os moradores da área disseram à polícia que a esposa de uma das vítimas saiu de casa cedo informando que pegaria uma balsa para Manaus. A polícia ainda informou que o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada e tem indícios de acerto de contas.

Publicidade
Publicidade