Sem Identificação

Com duas perfurações no pescoço, corpo é encontrado em área de mata na Zona Leste de Manaus

O corpo foi encontrado por um pescado que passava pela área. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada

Gabrielly Gentil
25/09/2021 às 19:38.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:22

(Foto: Divulgação)

O corpo de um homem foi encontrado no início da tarde deste sábado (25) em uma área de mata no ramal do Remanso do Boto, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus, por um pescador que passava pelo local.  A vítima, que ainda não foi identificada, estava com uma faca cravada no pescoço.

Os policiais militares da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e informaram que quando chegaram ao local encontraram o corpo do homem jogado ao chão com duas perfurações de faca no pescoço, uma no lado e outra na parte de trás.

Ainda conforme a Cicom da área, não foi possível confirmar a identidade e a idade do rapaz, no entanto, ele aparenta ter de 20 a 25 anos.  A Polícia Militar acionou a Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi removido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por