Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
INVESTIGADO

Com longa ficha criminal, homem é preso por roubo de armas em Manaus

No último crime, o suspeito abordou um policial que estava fazendo compras e subtraiu uma pistola PT 100. A polícia acredita que Felipe tem ligação com alguma facção do Estado



homem_preso_dois_98144CF2-C113-4B0D-AD9D-1B53DE30BD74.JPG
Ele foi autuado por roubo majorado e posse irregular de arma de fogo. Foto: Winnetou Almeida
17/04/2019 às 12:05

Felipe Rodrigues Ferreira Corrêa, de 34 anos, foi preso por volta das 15h dessa terça-feira (16), na rua Marechal Deodoro, localizada no Centro de Manaus. O homem tem uma extensa ficha criminal por roubos e furtos que lhe renderam um pouco mais de 30 anos de prisão,

De acordo com o delegado titular do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, o homem é investigado por roubos a armas. As vítimas são agentes de segurança.

O último roubo de que a polícia tem conhecimento aconteceu no dia 4 de março deste ano em um mercadinho no bairro do Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, Felipe abordou um policial que estava fazendo compras e subtraiu uma pistola PT 100.

O delegado informou ainda que o suspeito tem ligação com uma facção criminosa atuante no Estado e vende as armas para o grupo. Ele foi autuado por roubo majorado e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após procedimentos, Felipe será levado para audiência de Custódia no fórum Ministro Henoch Reis e depois encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde terá regressão de pena.

News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.