Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Pistoleiro de facção criminosa, ‘Dentinho’ é preso por homicídio cometido em 2008

Paulo Vitor também é acusado de fornecer armas e veículos para execuções ocorridas no bairro da Compensa, Zona Oeste 07/03/2018 às 13:21 - Atualizado em 07/03/2018 às 14:37
Show 8
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus

Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam na manhã desta quarta-feira (7), Paulo Vitor de Freitas Rolla, 32, vulgo "Dentinho", que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio desde 2008. A prisão ocorreu no bairro Monte da Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A polícia localizou "Dentinho" após denúncia anônima ao disque 181. Segundo as informações, ele estaria comercializando entorpecentes no bairro. Após levantamento da informação ficou constatado que “Dentinho” é suspeito de ser um dos pistoleiros de uma facção criminosa. Havia contra ele um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio ocorrido em 2008, além de responder a vários processos pelo mesmo crime.

Ao avistar os policiais, o infrator correu para o quarto da casa dele, pois achava que eram integrantes da facção criminosa que tinham ido matá-lo. Conhecido também como “Topeira”, Paulo Vitor é acusado de fornecer armas e veículos para execuções ocorridas no bairro da Compensa, Zona Oeste. Ele foi encaminhado à Polinter, para procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade