Violência

Com tiros e facadas, ‘Xandinho’ é morto e tem corpo jogado em área de mata no Nova Cidade

Corpo foi encontrado em barranco na Zona Norte e Bombeiros precisaram ser acionados para fazer a retirada

Natasha Pinto
22/12/2021 às 14:00.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:11

(Foto: Divulgação)

Alexandre Mendonça Campo, conhecido como Xandinho, foi encontrado morto em uma área de mata, na Travessa Damasco, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Foi identificado em seu corpo perfurações por arma branca e arma de fogo. 

De acordo com os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma viatura estava passando pela Avenida das Flores, por volta de 3h, quando populares fizeram sinal para que parassem. 

As pessoas então disseram aos policiais, que próximo dali, em um barranco, havia um corpo jogado no matagal. A guarnição foi até o local e constatou que se tratava de Xandinho. 

Ainda segundo a 15ª Cicom, por se tratar de um barranco, eles acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas para fazer a retirada do corpo de dentro do barranco.  

Em seguida o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), constatou que Alexandre teve duas perfurações por arma de fogo e sete por arma branca, possivelmente de uma faca.  

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por