Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
ASSASSINATO

Com tornozeleira eletrônica, homem é executado com seis tiros

Homem cumpria pena por tráfico de drogas e foi morto com tiros de pistola; crime aconteceu no Santo Antônio



C0A6127D-C080-42F3-B666-0124C7C7C7C1_0654012C-B1BC-43D1-A1FE-4AEAEA5AEF6E.jpeg Foto: Josemar Antunes
22/10/2020 às 18:14

Diego Raymison Rabelo Ramos, 24, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (22), nas proximidades do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. O jovem era monitorado por tornozeleira eletrônica com passagens pelo crime de tráfico de drogas. 

Segundo informações do tenente Adenir Araújo, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi surpreendida por três ocupantes de um carro táxi, modelo Siena, com placa final 45. Uma terceira pessoa conseguiu fugir da ação criminosa. 



"Testemunhas relataram que Diego e outro homem caminhavam pela avenida, quando um carro táxi parou com três ocupantes. Um deles desceu e efetuou os disparos à queima-roupa. Outro homem fugiu correndo. A vítima já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo" disse. 

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com seis tiros de pistola calibre nove milímetros. 

À polícia, os familiares confirmaram que Diego Raynison estava recebendo ameaças de morte, mas não souberam precisar quem seria. A vítima morava no beco União, no mesmo bairro.  

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trata a morte relacionada à disputa do tráfico de drogas na região.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.