Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
LATROCÍNIO

Comerciante é encontrado morto dentro de casa em Manaus; suspeita é latrocínio

Vizinhos desconfiaram do fato de Pedro Arlindo, 53, não ter aberto o comércio dele. A vítima estava com marcas de luta corporal e três facadas



cd1c3e70-8a25-4241-90a7-88bf3e9b152f.jpg Foto: Jander Robson
04/09/2017 às 11:55

O comerciante Pedro Arlindo Rodrigues Pinheiro, de 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em Manaus, dentro da casa onde morava, na rua Guanabara, no bairro Santa Luzia, na Zona Sul da capital. A principal suspeita da polícia é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio, ou seja, roubo com morte.

Por volta das 7h de hoje, os vizinhos de Pedro Arlindo desconfiaram do fato dele não ter aberto o estabelecimento comercial dele, um mercadinho, e então acionaram familiares. O irmão da vítima chegou à casa e precisou arrombar a porta para entrar. Lá dentro, ele encontrou o irmão morto no quarto com marcas de luta corporal e três facadas, sendo uma no pescoço e duas nas costas.



A Polícia Militar foi acionada, bem como a perícia da Polícia Civil. Entretanto, devido à casa de Pedro Arlindo ser difícil acesso, localizada no segundo andar de uma residência, também foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção do corpo. Eles precisaram utilizar uma corda para levar o corpo da vítima até a entrada do local.

A vítima foi vista pela última vez na noite de ontem, domingo (3), quando estava bebendo em um bar nas proximidades da casa dele. Vizinhos informaram à reportagem que Pedro Arlindo morava sozinho e que tinha costume de levar para casa pessoas desconhecidas para ter encontros sexuais. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.