Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Comerciante é morto a tiros ao tentar pegar dinheiro para entregar a assaltantes

A vítima, Risomar Lira, de 40 anos, já tinha sido assaltada outras vezes no próprio mercadinho, no Novo Israel, mas que nunca tinha reagido 21/11/2017 às 11:26 - Atualizado em 21/11/2017 às 11:52
Show 8cd00037 4d0c 41c3 a6a4 5b980df618ee
Foto: Jair Araújo
Dani Brito Manaus (AM)

O comerciante Risomar Lira da Silva, de 40 anos, foi morto com três tiros na tarde dessa segunda-feira (20), em Manaus, durante um assalto dentro do mercadinho dele, na avenida Chico Mendes, bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital. Segundo a polícia, A vítima foi abordada por três infratores e, ao tentar pegar o dinheiro para entregar a eles, acabou sendo alvejada.

Após o crime, os três assaltantes fugiram do local em uma motocicleta de cor preta e placas não identificadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galieia. Familiares não quiseram falar sobre o fato.

No local do crime, moradores informaram que Risomar já tinha sido assaltado outras vezes, mas que nunca tinha reagido. “Ele era muito trabalhador e mesmo em assaltos sempre preferiu dar as coisas dele. O que fizeram foi maldade, pois o alvejaram no momento que ele ia pegar o que os bandidos estavam pedindo”, disse a dona de casa Marly Azevedo, de 56 anos.

O velório da vítima aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em uma igreja Assembleia de Deus do bairro Novo Israel. O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve investigar o caso. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado e preso.

Publicidade
Publicidade