Sábado, 20 de Julho de 2019
EXECUÇÃO

Comerciante é morto a tiros em quiosque onde trabalhava no Dom Pedro, em Manaus

Dois homens suspeitos do crime foram presos minutos depois. Eles confessaram o assassinato, dizendo que a vítima tinha uma dívida de tráfico de drogas



10_CICOM_Flagrante_2.jpg Foto: Divulgação
25/01/2018 às 13:23

O comerciante Ronaldo Rego Fonseca, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem, quarta-feira (24), dentro do quiosque onde trabalhava, na rua Francisco Orellana, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Dois homens, Railson Hudson Rodrigues de Lima e Adriano dos Santos de Oliveira, foram presos horas depois. Eles confessaram o assassinato.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 21h30 a vítima estava dentro do quiosque dela, onde vendia frutas e verduras, quando foi abordada pelos dois suspeitos em uma motocicleta, que efetuaram disparos contra ele. Os tiros atingiram a cabeça e as costas da vítima, que morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, policiais 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) faziam patrulhamento pela região da Praça de Alimentação do Dom Pedro quando foram acionados para verificar a situação de homicídio na rua Francisco Orellana. Os PM fizeram buscas e encontraram Railson e Adriano a bordo da motocicleta e portando um revólver calibre 38.

Os dois foram conduzidos ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e confessaram o crime, dizendo que o fizeram porque a vítima tinha uma dívida de tráfico de drogas com eles. Tanto Railson quanto Adriano foram autuados em flagrante por homicídio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.