Publicidade
Manaus Hoje
ZONA LESTE

Comerciante é morto com cinco tiros e sogro da vítima ferido no Jorge Teixeira

Marcelo da Costa Pinto estava entrando em seu carro quando os pistoleiros chegaram 06/10/2018 às 11:01 - Atualizado em 07/10/2018 às 15:23
Show comerciante 16ccf252 8beb 4d49 a7ae 7ef9439031a6
Comerciante Marcelo da Costa Pinto. Foto: Jander Robson
Joana Queiroz Manaus (AM)

O comerciante Marcelo da Costa Pinto foi executado com cinco tiros de pistola no final da tarde dessa sexta-feira (5). O sogro dele, identificado como Paulo de Oliveira Jovino, ficou ferido e está no Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu por volta das 18h na rua Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, em frente da distribuidora da vítima, quando o mesmo fechava o estabelecimento.

Comerciantes do local contaram que ouviram barulho de tiros e que fecharam os seus comércios.

Marcelo estava entrando em seu carro quando os pistoleiros chegaram. Um carro de cor prata emparelhou com o dele e de dentro do veículo o criminoso fez os disparos. Foram pelo menos dez disparos. Cinco acertaram Marcelo.

O comerciante e o sogro foram levados para o pronto-socorro, Marcelo morreu antes de chegar ao hospital. Hoje pela manhã pessoas que conheciam o comerciante disseram que ele era uma ótima pessoa e que não tinha envolvimento com o crime.

Publicidade
Publicidade