Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Comerciante é morto com tiro na cabeça após ser assaltado pela 5ª vez na AM 010

De acordo com famíliares, essa foi a quinta vez que o comércio da vítima foi alvo de assaltantes. Durante toda ação os criminosos foram violentos e exigiam dinheiros e armas 25/03/2017 às 12:12 - Atualizado em 25/03/2017 às 12:39
Show 54654
(Foto: Jander Robson)
Alik Menezes Manaus (AM)

O comerciante Paulo Navarro, 55, foi morto com um tiro na cabeça na manhã deste sábado (25) na casa dele, localizada no quilômetro 45 da AM 010. Os criminosos fugiram em um veículo modelo Ranger, prata, de placa OAF 1090.

Os assaltantes abordaram Paulo por volta das 7h da manhã, quando ele abria o comércio, Empório 45. O levaram  para dentro da casa, que fica atrás do comércio e renderam a esposa de  Paulo e um filho de 11 anos. "Eles atocaiaram ele, levaram para dentro da casa, espancaram todos e mataram meu irmão com um tiro na cabeça", contou o irmão da vitima, que também é comerciante e pediu para não ser identificado.

De acordo com familiares, durante toda ação os criminosos foram violentos e exigiam dinheiros e armas. "Meu irmão não tinha dinheiro e armas, por isso eles mataram", disse.

Uma das integrantes do grupo, além de ajudar no espancamentos ainda com cortou o cabelo da esposa de Paulo, que estava amarrada e trancada em um dos cômodos da casa.

Segundo o delegado Rafael Campos, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), eram três homens e uma mulher que cometeram o ato de violência sem esconder os rostos.

Os criminosos ainda levaram o HD com as imagens do sistema de segurança do comércio e da casa de Paulo Navarro.

Assaltos constantes

Moradores e comerciantes contaram que nos últimos meses os assaltos são constantes, principalmente nos comércios da AM 010.

Paulo Navarro foi alvo de assaltantes cinco vezes. Ele investiu em câmeras e o não permitia que clientes entrassem no Empório. "Ninguém entrava, era tudo por meio das grades", contou uma cliente.

Publicidade
Publicidade