Publicidade
Manaus Hoje
Zona Centro-Oeste

Comerciante é morto com três tiros na cabeça enquanto dormia no Alvorada 2

Fábio Leandro Gouveia Carvalho, o “Fabão”, 36, era alvo de investigações da Polícia Civil; a motivação do crime seria disputa por boca de fumo 31/07/2017 às 18:53 - Atualizado em 31/07/2017 às 18:58
Show fab o
Foto: Gilson Mello
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O comerciante Fábio Leandro Gouveia Carvalho, o “Fabão”, 36, foi executado com três tiros na cabeça enquanto dormia. O crime ocorreu nesta segunda-feira (31) em sua casa, na rua 4, no bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste.

Segundo informações do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima dormia em seu quarto, quando um homem armado entrou e atirou três vezes. O genro da vítima estava no cômodo e foi obrigado a sair.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria disputa por boca de fumo. Fabão já era alvo de investigações e, segundo informações, era muito violento.

O sargento Teixeira Conceição, da 10ª Companhia Interativa Comunitária, informou que o suspeito fugiu a pé, entrando em becos próximos do local do crime. O caso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade