Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2018-06-01_at_17.14.18.jpeg
publicidade
publicidade

HOMICÍDIO

Condenado por roubo é executado e corpo é encontrado em rua no Distrito Industrial

Esposa da vítima afirmou à Polícia Militar que o rapaz foi levado de dentro de casa por homens que se passaram por policiais na tarde desta sexta-feira (1º)


01/06/2018 às 17:33

Um homem identificado como Ricardo de Oliveira Chaves, 40, foi executado na tarde desta sexta-feira (1º) com 18 tiros. O corpo dele foi encontrado às margens da avenida Governador Danilo de Matos Areosa, no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

Há suspeitas de que ele tenha sido sequestrado no próprio veículo, na rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, Zona Sul, por homens em um carro modelo Gol prata, segundo informou o delegado Fabiano Nascimento, plantonista do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP). "Ele era condenado por roubo", afirmou.

No entanto, no local do crime, a esposa da vítima, de nome não revelado, afirmou à Polícia Militar que Ricardo foi levado de dentro de casa por homens que se passaram por policiais. A vítima foi encontrada algemada com as mãos para trás.

Segundo o delegado Fabiano Nascimento, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Asfalto cede e pneu de ônibus fica preso em buraco de rua no Aleixo
Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento na Estrada do Marapata
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.