Publicidade
Manaus Hoje
ASSASSINATO

Condenado por roubo é executado em frente à casa onde morava

Crime aconteceu na Compensa, na noite desta sexta-feira. Fábio Pinheiro Passos, 39, havia sido condenado a cinco anos em regime semiaberto 09/06/2018 às 12:32
Show iml
Ana Sena Manaus

O autônomo Fábio Pinheiro Passos, 39, foi assassinado com cinco tiros, na frente da casa onde morava, na rua 1º de Maio, bairro Compensa, Zona Oeste, por volta das 21h de sexta-feira (8). Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que Fábio foi condenado pela Justiça a cinco anos e dois meses de prisão em regime semiaberto em 2016 pelo crime de roubo com concurso de pessoas.

A reportagem esteve na casa dos familiares de Fábio, mas eles se recusaram a comentar sobre o crime.

De acordo com as informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio conversava com dois homens na frente de sua residência, quando dois criminosos que estavam em uma motocicleta de características não identificadas se aproximaram e efetuaram cinco disparos que atingiram o autônomo no peito. Em seguida, os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Os investigadores da delegacia não souberam dizer se o crime foi motivado por acerto de contas do tráfico de drogas. O corpo do autônomo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela DEHS.

Publicidade
Publicidade