Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
CRIME

Conhecida como ‘Pila’ é morta com três tiros no bairro Petrópolis

De acordo com a polícia, a mulher era usuária de drogas e foi morta em um local de intenso comércio do tráfico



dsjflksdf.JPG (Foto: Divulgação)
21/07/2017 às 09:48

Uma mulher identificada como Flávia Cristina Macedo Lima, 36, mais conhecida como "Pila", foi morta na madrugada desta sexta-feira (21), no beco Rio Branco, bairro Petrópolis, zona sul da cidade. A vítima foi alvejada com dois tiros no tórax e um no rosto.

De acordo com a polícia, a mulher era usuária de drogas e foi morta em um local de intenso comércio do tráfico. Flávia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Conforme a irmã da vítima, a garçonete Fabíola Lima, 30, a Flávia morava sozinha e não trabalhava. "Ela já era usuária há muito tempo, a gente já tinha tentado fazer ela sair do vício, mas foi em vão. No início do ano já tinham tentado matá-la", disse.

Ainda segundo a garçonete, Flávia nunca informou a motivação da primeira tentativa de homicídio que sofreu. O corpo dela deverá ser velado uma igreja do bairro.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.