Sábado, 24 de Agosto de 2019
Tráfico de drogas

Ex-presidiário 'Gordinho' é assassinado a tiros na Zona Leste

Francis Gleci da Silva Babilônia, 27, foi assassinado na noite desta sexta-feira (09). O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), que vai investigar o crime



WhatsApp_Image_2016-12-10_at_10.54.13.jpeg Foto: Jander Robson
10/12/2016 às 11:02

O ex-presidiário Francis Gleci da Silva Babilônia, 27, o "Gordinho", foi assassinado a tiros na noite de sexta-feria (09), na rua Pará, no bairro São José dos Campos, na Zona Leste. 

Moradores do local disseram que a vítima na conversando com um amigo identificado apenas como "Zero-zero" quando quatros homens em duas motocicletas chegaram no local e começaram a atirar. 

Ainda segundo os moradores, foi possível ouvir vários tiros. Os disparos atingiram a nuca e as costas da vítima, que morreu na hora. Já o amigo dele, conseguiu fugir e não chegou a ser baleado. "Eles queriam matar os dois, mas o outro conseguiu correr a tempo", relatou um vizinho que preferiu não ser identificado. 

Para os vizinhos, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. O suspeitos chegaram no local, cercaram a vítima e efetuaram os tiros. Depois disso, eles fugiram. 

De acordo com o irmão de Francis, Wallace Fontenele, a família não tem suspeitas de quem pode ter cometido o crime. "A gente não sabe o que aconteceu e ele nunca tinha falado sobre alguma ameaça. Não temos ideia de quem fez isso", explicou. 

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), que vai investigar o crime.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.