Publicidade
Manaus Hoje
CRIME

Contabilista é executado com 11 tiros na frente da família após sair de culto

O homem de 31 anos havia acabado de entrar em seu veículo quando foi abordado por três indivíduos encapuzados 29/05/2017 às 10:55 - Atualizado em 29/05/2017 às 10:58
Show dssdf
Local do crime (Foto: Jander Robson)
Dani Brito Manaus (AM)

O contabilista José Roger Chaves da Silva, 31, foi executado com 11 tiros na noite deste domingo (28), na avenida Mário Ypiranga, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. O crime ocorreu após a vítima assistir a um culto evangélico em uma igreja localizada na avenida Constantino Nery, bairro Chapada.

Segundo a polícia, na hora do crime o homem estava na companhia da mulher e da filha, que não tiveram as identidades reveladas. Somente o contabilista foi atingido, sendo 10 disparos na cabeça e um no tórax.

Ainda segundo a polícia, o homem havia acabado de entrar no veículo dele, um Honda Fit de cor cinza, quando foi abordado por três indivíduos encapuzados, que chegaram ao local em um veículo modelo HB20, de cor vermelha e placas não identificados.

O crime foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Para os investidores, a hipótese de latrocínio está descartada, uma vez que nenhum objeto foi levado.

A reportagem tentou entrar em contato com familiares da vítima, no entanto, a nossa entrada não foi permitida no condomínio onde ele morava, no bairro Alvorada. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

Publicidade
Publicidade