Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Corda com drogas e celulares jogada para dentro de presídio é apreendida pela PM

Caso ocorreu na noite dessa terça-feira (23) na Unidade Prisional do Puraquequara. Materiais foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) 24/01/2018 às 09:16 - Atualizado em 24/01/2018 às 10:18
Show corda
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Uma corda com drogas e celulares amarrados, jogada para dentro da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), em Manaus, foi apreendida pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (23). Os materiais, segundo a PM, seriam içados para dentro do presídio. Nenhum suspeito foi localizado.

O caso ocorreu por volta das 22h06. Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina uma equipe foi acionada via rádio pela guarda do presídio informando que pessoas haviam jogado uma corda de fora para dentro da unidade prisional.

Ao se deslocarem para o muro atrás da UPP, a PM localizou a corda em uma área de mata com vários pacotes de drogas enrolados com fitas. A polícia encontrou 2,46 quilos de substância com características de maconha, 23 gramas de substância possivelmente oxi, 50 granas de um produto semelhante a cocaína, além de 31 aparelhos celulares, 20 carregadores de celular e dez fones de ouvido.

Nenhum suspeito foi localizado. Os materiais foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade