Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
CADÁVER

Corpo algemado e em decomposição é encontrado em ramal da Zona Leste

Cadáver não identificado estava no ramal do Quixito, no Distrito 2. A polícia foi acionada por populares após o forte mau cheiro no local onde o corpo foi encontrado



2a7dffca-defd-41cb-bae2-dcf7cc49b14a_D24C2A0C-5A0B-40CA-82F5-54E571D92387.jpg Foto: Filipe Távora
22/09/2020 às 09:29

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado no ramal do Quixito, localizado no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta terça-feira (22). As mãos do cadáver estavam algemadas.

Populares acionaram policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 7h, após sentirem fedor na área onde o corpo foi encontrado. O cadáver foi derrubado em uma declividade cercada por mata, próxima à rua.



Segundo o delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, foi possível constatar pelo menos uma perfuração de arma branca na cintura da vítima. Mediante exames posteriores, será possível confirmar se o homem foi ferido a tiros. 

Ainda de acordo com a autoridade policial, há a suspeita de que o indivíduo tenha sido torturado. “Possivelmente, ele  foi jogado por volta de sábado ou sexta-feira à noite”, informou Antoniazzi. 

O delegado afirmou, ainda, que há a suspeita de que o homem não tenha sido morto na localidade onde foi encontrado, visto que se trata de uma área erma.

Conforme a 4ª Cicom, o cadáver se encontra em avançado estado de decomposição. Uma equipe do Corpo Militar de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi acionada para retirar o corpo do local.

O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.