Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
JL_17EFB321-3038-4E44-BAF1-978D7C1A11EF.jpg
publicidade
publicidade

MORTE

Corpo com faca cravada na cabeça é deixado na porta do Hospital João Lúcio

Segundo funcionários do hospital, um grupo de homens chegou em um carro e abandonou o cadáver, afirmando que ele havia sido levado do bairro Puraquequara


06/04/2019 às 12:21

Um  homem de identidade desconhecida foi deixado na manhã deste sábado na entrada do Hospital Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, com uma faca cravada na cabeça. De acordo com funcionários do hospital,  o rapaz já chegou morto.

O corpo foi levado por um grupo de homens que chegou em um carro e deixou a vítima no local. A única informação repassada pelo grupo é que o rapaz foi levado do bairro Puraquequara e nada mais. Em seguida, todos foram embora sem deixar contato.

A polícia foi chamada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) ainda com a faca cravada na cabeça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

publicidade
publicidade
Aposentado de 78 anos é assassinado a facadas, na quitinete onde morava
Dupla que já estava na cadeia em Iranduba é alvo de novos mandados de prisão
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.