Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
ZONA CENTRO-SUL

Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado em rua do bairro Aleixo

Vítima do sexo masculino ainda não foi identificada. Perícia acredita que homem tenha sido morto por estrangulamento



m_os_e_p_s_8808A576-AE57-4793-A631-8923753DB7EA.JPG Rua onde ocorreu crime no bairro Aleixo. Foto: Winnetou Almeida
10/05/2019 às 10:51

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na noite de ontem (9), no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Polícia Civil, vítima estava com as mãos e os pés amarrados.

Policiais da 11° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 23h50 através de uma denúncia anônima. Ao chegar no local indicado, na rua José Américo, constataram a veracidade e encontraram o corpo com pés e mãos amarrados com uma corda. Ele estava jogado no chão em uma parte não asfaltada, próxima a uma área de mata.

Segundo a polícia, o homem pode ter sido morto em outro ponto da cidade e apenas descartado no local. Informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica Científica dão conta de que o homem tenha sido morto por estrangulamento.

O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e permanece no aguardo de reconhecimento de familiares.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.