zona oeste

Corpo com sinais de espancamento e tiro é encontrado em ramal do Tarumã

Homem foi arrastado até uma área de mata, onde foi morto, segundo constataram peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica

Filipe Távora
06/09/2020 às 14:19.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:40

(Foto: Euzivaldo Queiroz )

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de espancamento e dois tiros em uma das pernas, em um ramal situado no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, neste domingo (6).

Segundo o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a suspeita é que o indivíduo tenha sido executado. “A vítima estava amordaçada e amarrada e foi executada exatamente aqui”, disse a autoridade policial.

O homem foi arrastado até uma área de mata, onde foi morto, segundo constataram peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

“O corpo está com vários hematomas e lesões na face. Ele foi agredido, torturado. Tudo vai ser constatado no nosso laudo, quando finalizarmos os procedimentos”, afirmou Silva.

Nenhum objeto foi encontrado no local. A suspeita é que o cadáver se encontrava na área desde a madrugada de hoje, conforme o delegado.

O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por