Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019
HOMICÍDIO

Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado com várias facadas

A vítima foi encontrada por volta das 6h por populares que passavam pelo local e avisaram a polícia. Ele tinha golpes nas costas e no pescoço



WhatsApp_Image_2019-08-24_at_09.42.16_5444BF44-5608-44D7-BDB3-71B3A899AD4C.jpeg (Fotos: Jair Araújo)
24/08/2019 às 09:56

O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado na manhã de hoje, na rua Pirimeu, Cidade do Leste, Zona Leste de Manaus. De acordo com policiais militares, ele foi morto com várias facadas pelo corpo.

A vítima foi encontrada por volta das 6h por populares que passavam pelo local e avisaram a polícia. Peritos que foram ao local do crime informaram que a vítima levou varias facadas  nas costas e um golpe profundo no pescoço.

De acordo com a polícia, o mesmo era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e tinha muitas tatuagens pelo corpo. Moradores do local disseram nunca ter visto aquele homem na área.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). A motivação do crime é desconhecida pela polícia.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.