Terça-feira, 25 de Junho de 2019
ÁREA DE MATA

Corpo de adolescente é encontrado com mãos amarradas em Manaus

Segundo familiares, o adolescente estava desaparecido desde da madrugada do último sábado (8). Thiago foi morto estrangulado



_rea_793942A7-9260-402B-833A-3CEC02BBFDB9.jpg Foto: Márcia Monteiro
09/06/2019 às 13:22

O corpo do adolescente Thiago dos Santos Nogueira, de 14 anos, foi encontrado com as mãos amarradas, na noite desse sábado (8), dentro de uma cacimba, de em uma área de mata do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, os próprios familiares do adolescente foram quem encontraram o corpo de Thiago, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (8). A mãe da vítima, que era moradora das proximidades do bairro teria recebido uma ligação informando, onde estaria o corpo.

"Pelo que tudo indica, pelas marcas no chão, o rastro vinha do campo do Sabiá, onde provavelmente Thiago foi capturado e levado para uma área de lazer que um morador da área havia construído nos fundos do terreno, numa área de mata. Pelas características do crime, o adolescente fez algo que não agradou os criminosos da região, mas já começamos a investigar para elucidar este crime bárbaro", disse um policial civil, que preferiu não ser identificado.

Uma testemunha contou que as mãos de Thiago estavam amarradas com uma corda e o corpo dele foi jogado de cabeça pra baixo dentro de uma cacimba. Ainda consta no registro do Instituto Médico Legal (IML) que o adolescente foi estrangulado. 

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 d3f1dcdd 89ab 46c6 9fcb 20a7cf4ebac3
Repórter de Polícia do jornal Manaus Hoje

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.