Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
CRIME

Corpo de adolescente é encontrado enrolado em lençol no bairro Nova Esperança

O corpo apresentava sinais de tortura e enforcamento quando foi encontrado na rua São Paulo, na Zona Oeste de Manaus



adolescente_enrolado_no_len_ol.JPG A suspeita da polícia é que Keven tenha sido morto em outro local e deixado na área (Foto: Jander Robson)
15/06/2018 às 12:16

O cadáver de um adolescente de 16 anos, identificado como Keven Adrian de Souza Praciano, foi encontrado no inicio da madrugada desta sexta-feira (15), na rua São Paulo, bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus. A vítima estava enrolada em um lençol vermelho e possuía sinais de tortura e enforcamento.

Os moradores do local fizeram denúncias anônimas para os policiais da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informando o encontro do cadáver do adolescente. A Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM) suspeita que Keven tenha sido morto em outro local e deixado na área.

O corpo do rapaz foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.  

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.