Publicidade
Manaus Hoje
VIOLÊNCIA

Corpo de adolescente é achado parcialmente degolado em matagal no Jorge Teixeira

Familiares relataram para a PM que há alguns anos o adolescente estava envolvido com o tráfico de drogas na região da Zona Leste 22/02/2019 às 17:50
Show jorge teixeira 20476af2 9543 475b a9fa 8025f43b915a
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto dentro de um matagal, localizado em uma área do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (22). André Lucas Cardoso teve parcialmente o pescoço degolado e também foi atingido por uma facada na região do tórax. A informação é da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com o tenente Higor Jatahy, o jovem estava desaparecido há dois dias e familiares relataram que há alguns anos ele estava envolvido com o tráfico de drogas na região da Zona Leste.

Ainda segundo o PM, possivelmente o adolescente foi vítima de um acerto de contas por envolvimento com o tráfico. O corpo só foi descoberto após a mãe receber uma ligação anônima sobre uma suposta localização do cadáver. O tenente contou que desde as primeiras horas da manhã, policiais da 14ª Cicom procuraram pelo corpo em um igarapé no bairro, mas não tiveram sucesso no início das buscas.

“A mãe recebeu uma ligação de que o corpo do filho dela estava em um igarapé aqui no Jorge Teixeira e desde as 8h que estamos [policiais] procurando, mas somente pelo período da tarde que alguns parentes dele [jovem morto], acho que o tio, conseguiu achá-lo dentro de um matagal”, esclareceu o tenente.

“A mãe dele disse que ele era envolvido desde cedo com o tráfico de drogas e pode ter sido um acerto”, contou o policial. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que ficará responsável pela investigação.

Publicidade
Publicidade